quinta-feira, 14 de agosto de 2014

West Ham contrata atacante Diafra Sakho, ex-Metz

O senegalês chega ao clube para cobrir o vazio deixado por mais um lesão do atacante Andy Carroll, que deve ficar afastado dos gramados até dezembro.

O atacante falou na West Ham TV de sua alegria pela oportunidade de atuar na Premier League e se disse pronto para entrar em campo.
“Este é um dia de muito orgulho por ter assinado com o West Ham. Eu amo o futebol inglês e sonhava em vir atuar por algum grande clube. Hoje, o West Ham me deu esta oportunidade e eu não hesitei em aceitá-la. Estou treinando há mais de um mês e me sinto pronto para vestir as cores do clube agora mesmo. Eu darei o meu máximo, me esforçarei nos gramados e acho que os torcedores gostarão disso.”


0 comentários:

Contato

Rodadas - Premier League 2014


Jogos de Premier league oferecidos por JogosaoVivo.com

Tradutor

Total de visualizações de página