segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
West Ham United X Burnley - Análise
Primeiramente gostaria de desculpar os leitores e seguidores do blog pela análise ser feita apenas na segunda feira, porém estava com provas finais na faculdade e não pude escrever, agora vamos ao que realmente interessa. O Jogo.
Não foi dessa vez que o West Ham United assumiu a liderança da Npower Championship, apesar da derrota do Southampton para o Doncaster pelo placar de 1-0, o West Ham tropeçou feio em casa e perdeu para o Burnley que faz uma campanha mediana na competição, ocupando o décimo posto. A derrota por 1-2 dentro de um Upton Park com mias de 32 mil torcedores serviu de alerta para o manager Big Sam ficar mais atento aos contra ataques que a equipe vem oferecendo, o West Ham na parte defensiva ainda continua como a melhor defesa da competição, porém os dois gols sofridos nesse jogo mostram que os volantes precisam voltar mais nos contra-ataques.
O jogo foi movimentado pelo lado dos hammers que desde o início se propuseram a fazer o mando de campo prevalecer e abrir o placar nos primeiros minutos da partida, porém foi parado em uma noite inspirada do goleiro visitante, Lee Grant, que realizou grandes intervenções evitando no mínimo 4 gols do nosso querido West Ham. O jogo no primeiro tempo se resumiu a ataque do time de Londres e devesa do time do noroeste da Inglaterra.
No Segundo tempo o West Ham voltou com a mesma postura e aos 57 minutos Kevin Nolan abre o placar para os Hammers, até esse momento o jogo estava na mão, porém em dois contra-ataques fulminantes o Burnley conseguiu a virada de forma heróica. O primeiro gol dos visitantes saiu em belo contrataque que resultou em um lindo gol de Chris McCann que levou os 700 visitantes a pularem nas arquibancadas do Upton Park. Após o gol Big Sam. Porém o destino é uma coisa engraçada, no time deles Stanislas ex-hammer saiu para entrada de Sam Volkes que foi o responsável pela virada em um escanteio batido da direita que encontrou Volkes sem marcação para fazer 1-2.
Nas trocas o técnico Sam Allardyce não obteve muito sucesso, a primeira delas devido a contusão de Taylor e entrada de Piquionne que pouco realizou, apenas duas finalizações e nem uma chance clara de gol. Quando faltavam 15 minutos para o final da partida Big Sam tira O'Brien e coloca Carew em uma tentativa de mandar o time para o ataque total, porém não houve bons frutos essa troca.
O West Ham pressionou, marcou em cima, não deu chances para o time visitante, foram 21 finalizações contra apenas 4 do time do Burnley, o primeiro chute os visitantes foi aos 36 do primeiro tempo, depois disso só mais 3 chutes e dois gols, ótimo aproveitamento e Green pelo pouco trabalho que teve não foi bem, os melhores em campo foram Mark Noble e Taylor pelo gol.
Agora o time de Sam Allardyce para nos 40 pontos ganhos e com a derrota do líder Southampton a margem permanece em 2 pontos. O próximo embate dos Hammers será contra a equipe do Reading no Sábado as 13 horas. O Reading ocupa a décima primeira posição do Certame., jogo fora de casa no Madjeski Stadium.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rodadas - Premier League 2014
Jogos de Premier league oferecidos por JogosaoVivo.com
0 comentários:
Postar um comentário