sábado, 5 de novembro de 2011

Análise - Hull City 0 x 2 West Ham


Grande amigos, que vitória espetacular fora de casa, os Hammers mostraram hoje o porque de serem um dos grandes candidatos a subirem para a Premier League na próxima temporada.

Bom falando de futebol agora.. O primeiro tempo foi equilibrado com boas chances de ambos os lados e Robert Green foi obrigado a fazer ótimas defesas para evitar o gol do Hull City, tanto que a melhor oportunidade de gol do primeiro tempo foi dos "Tigres" que chegaram na cara do goleiro dos Hammers e Green foi obrigado a realizar ótima intervenção para deixar o placar igual. No ataque o West Ham criou uma boa chance com Faubert que entrou na área e chutou forte, obrigando o goleiro Gulasci fazer a defesa. Outra boa oportunidade no primeiro tempo ocorreu com Collison que quase abriu o placar. O time do West Ham tava jogando bem, porém o nosso capitão Nolan deveria ter subido mais aos ataques e aproveitar os largos espaços que estavam surgindo, John Carew apagado em campo com pouca movimentação, sem chance de criar bons lances no ataque.

No segundo tempo, Big Sam tira Carew e coloca o C.Cole, e com ele o time ganha mais fôlego e mais presença no ataque. logo aos 4 minutos da etapa complementar Cole ajeita para Baldock que abre o placar e faz os visitantes irem ao delírio, o eco que soava da East Stand do KC Stadium era um só "I'm Forever Blowing Bubbles" e com isso o time ganhou mais energia para tentar buscar o segundo gol, que saiu aos 12 minutos num contra-ataque rápido pela esquerda, puxado por Faubert, que viu em ótima posição Cole, que deu uma enfiada de bola entre dois zagueiros para Collinson que saiu na cara do gol para fazer 0-2 para o West Ham!! que emoção, a torcida que viajou mais de 350 km para ver o time não se decepcionou.

Com o placar mais elástico o time de Sam Allardyce recuou e tento aproveitar os contra ataques, porém não obteve muito sucesso e o que se viu foi um Hull City mais presente no campo de ataque e buscando o seu primeiro gol, Robert Green no segundo tempo fez três ótimas defesas que garantiram o placar.

Notícia ruim foi a saída de Diop machucado para a entrada de Sears, que fez uma partida muito boa ajudando muito na marcação no meio de campo, além disso foi substituído Baldock para a entrada de Piquionne. Tomkins e Nolan foram amarelados.

Jogo disputado mas muito importante essa vitória fora de casa, que ainda mantém o sonho dos Hammers levantarem o caneco nessa temporada, uma vez que, os Saints golearam o Conventry por 4-2 também jogando fora de seus domínios.

West Ham United: Green, Faubert, Tomkins, Faye, McCartney, Diop, Noble, Nolan, Collison, Baldock, Carew
Subs: Kurucz, Potts, Sears, Cole, Piquionne

Hull City: Gulacsi, Rosenior, Chester, Hobbs, Dudgeon, McKenna, Evans, Koren, Mclean, Fry Poatt. Adebola
Subs: Basso, McShane, Cairney, Harper, Brady

Por Rodrigo Müller - Equipe West Ham Brasil

0 comentários:

Contato

Rodadas - Premier League 2014


Jogos de Premier league oferecidos por JogosaoVivo.com

Tradutor

Total de visualizações de página